terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Acabei de descobrir no Yahoo...

Como faço pro meu cabelo crescer mais rápido?

Eu era louca para meu kblo crescer rápido, já usei um monte de coisa, shampoo de jaborandi, produtos para fortalecimento capilar a base de tutano, de barbosa, coloquei anticoncepcional no shampoo só que não tive resultado...
Aí um dia eu descobri o que se usa pra fazer um tipo de progressiva e fiz no meu kblo em casa mesmo, e o resultado foi ótimo, meu kblo ficou hidratado e cresceu o que ele era acostumado crescer em três anos em dois meses, só que eu não coloquei um ingrediente que tem na progressiva, aí ele não alisou boresca nenhuma, (eu deixei de colocar o formol).
Bom pra fazer esse experimento que eu fiz eu usei 30 ml de finalizador pra cabelos tingidos da bioestratus, 10ml de queratina líquida da vitahair, mistura esses dois ingredientes em 10 ml de água, antes de passar o preparo lave os cabelos com algum shampoo ante resíduo, tire o excesso de água, vá espalhando a mistura mecha por mecha e secando com o secador, quando acabar passe a chapa bem quente...`
É um pouco complicado, mas sempre que posso eu faço porque eu adoro o resultado e foi a única coisa que realmente estimulou o meu kblo a crescer.

Depois dessa super dica, aproveitem ...

Um comentário: